Com lances a partir de R$ 600, Detran-PE realiza leilão de veículos com 236 carros e motos

Com lances a partir de R$ 600, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) realiza, nesta sexta-feira (14), o 19º Leilão de Veículos, com 236 unidades, sendo 27 automóveis e 209 motocicletas conservados ou em estado de sucata. O leilão será no modo virtual, às 9h, no site da empresa Lance Certo.

Os interessados podem visitar os veículos presencialmente, nesta quinta-feira (13), das 9h às 16h, na GuardCar Veículos, localicada na BR-101, nº 1590, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A visitação também pode ser feita de modo on-line, no site da Lance Certo.

De acordo com o Detran-PE, o certame segue o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determina a realização de leilões de veículos apreendidos e não reclamados após 60 dias, e tem o objetivo de contribuir para a reciclagem automotiva e para a retirada de veículos abandonados nas ruas.

O dinheiro arrecadado no leilão, segundo o Detran-PE, será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Civil: saiba serviços oferecidos na paralisação de 24 horas em Pernambuco

Com a paralisação de advertência de 24 horas deflagrada pelo Sindicato dos Policiais Civis…