Com 4.189 votos e candidatura indeferida, Ozinaldo Souza diz que foi prejudicado uma semana antes das eleições

O vereador Osinaldo Souza (PTB) entrou em contato com o Blog para justificar os motivos da não computação de votos nas eleições no 1º turno, ele que entrou na disputa por uma vaga a deputado estadual.

“Minha votação foi prejudicada uma semana antes da eleição, tinha gente mandando print dizendo que eu tinha sido indeferido, no dia de votar encontrei gente perguntando se eu seria candidato”, contou.

Osinaldo afirma que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) alegou que o mesmo se licenciou tarde demais do INSS, local onde é servidor e que houve a liberação pela lei eleitoral, mas não se obteve alteração relacionado ao seu local de trabalho.

“Teve alteração na parte eleitoral, mas como servidor do INSS não houve alteração quanto ao prazo para se licenciar, eu assinei requerimento no prazo da lei do servidor e o tribula indeferiu, entrei com recurso antes mesmo da eleição, mas não foi julgado, precipitaram espalhando essa decisão e acabei sendo prejudicado, monocraticamente houve indeferimento”, complementou.

Nas urnas Osinaldo Souza obteve 4.189 votos.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…