Com 23 novos casos de coronavírus e mais sete curas clínicas, Juazeiro (BA) registra três óbitos nesta quarta (15)

0

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria da Saúde confirma 23 novos casos da COVID 19 em Juazeiro, sendo 12 do sexo feminino, 11 do sexo masculino e, destes, um é profissional da saúde. Com esse dado chega a 1.566 pessoas que contraíram a doença. Dos resultados obtidos, 20 foram por teste rápido, três pelo LACEN de Salvador e a faixa etária dos novos casos é de 24 a 88 anos. Fora os três óbitos, as 20 pessoas estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município. A SESAU confirma ainda que sete pessoas estão recuperadas da doença chegando ao número de 530 pessoas clinicamente curadas.

Juazeiro tem nesta data 9.768 exames realizados, com 8.202 exames negativos para a COVID 19 que foram considerados descartados. Dos 1.566 que tiveram resultado positivo para a doença, 871 são do sexo feminino, 695 do sexo masculino, sendo 131 profissionais de saúde. Juazeiro tem 966 pessoas em isolamento domiciliar, 28 pacientes confirmados com a COVID 19 internados, 20 em leitos de UTI e oito em leitos intermediários.

Sobre os três óbitos registrados neste boletim, um se trata de uma idosa de 88 anos que veio a óbito na última segunda-feira (13), porém o exame só foi liberado nesta terça-feira comprovando a COVID 19. A paciente faleceu no Hospital Promatre e tinha como comorbidades doença cardíaca crônica e diabetes. Os outros dois óbitos são de pacientes que não apresentavam comorbidades, ambos estavam internados no Hospital São Pedro em Remanso e vieram a óbito ontem (14) – uma mulher de 36 anos e um homem de 56 anos. Com estes registros, Juazeiro chega a 42 óbitos em decorrência da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bombeiros resgatam cobra que estava presa em tanque de carro, em Juazeiro (BA)

No domingo (06), um motorista levou seu carro até o quartel do 9° Grupamento do Corpo de B…