Com 11 anos de história, Central de Adubos se consolida como a maior do ramo na região Nordeste

A Central de Adubos completou 11 anos de história no Vale do São Francisco na última sexta-feira (11). A empresa com sede em Juazeiro (BA), e  filiais em Petrolina (2), Petrolândia (1), Irecê (1), João Dourado (1) e Itabaiana (1), se consolidou  no mercado como a maior do ramo na região nordeste.

O empreendimento que iniciou  com vendas de adubos, incluiu  mercadorias com tecnologia de ponta em suas prateleiras. O objetivo era promover soluções inovadoras para melhor atender aos clientes e conseguiu.  Hoje, o público também encontra sementes, defensivos, foleares e materiais para irrigação.

O diretor, Aurélio Cavalcante,  afirmou que a Central de Adubos teve, no ano passado, o maior faturamento de empresa agrícola. “Nossos clientes que compraram a ideia”, comemorou.

Aurélio, que é filho de agricultor,  chegou em Petrolina ainda criança, em cima de um caminhão. Sua família já passou necessidade  em alguns períodos difíceis, no entanto seu pai sempre o ensinou a olhar para às dificuldades como  combustível para vencer na vida.

Sua primeira loja ficava num box escondido e tímido no Ceasa de Juazeiro (BA). Ele diz que toda sua trajetória foi importante para torná-lo a pessoa que é hoje. “Eu tenho orgulho de tudo que já aconteceu comigo. Eu vim em cima de um caminhão e a gente cresceu na vida. Eu lembro que muitas pessoas duvidaram do trabalho da gente e eu não vi como abaixar a cabeça. Hoje é muito orgulho pra mim está gerando empregos e  gerando renda”, disse.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…