Colisão entre dois trens do Metrô do Recife deixa feridos

0

Uma colisão entre dois trens do Metrô do Recife ocorreu no início da manhã desta terça-feira (18) na capital pernambucana. O acidente foi por volta das 5h40 na Estação Ipiranga, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, há mais de 20 feridos, e pelo menos dez ambulâncias do Samu foram para o local para fazer o atendimento. Por causa da batida, a Linha Centro do Metrô do Recife, está sem funcionar.

O acidente ocorreu quando uma composição que estava estacionada – fazendo o embarque e desembarque – na estação Ipiranga foi atingida por outro trem que vinha na mesma direção, no sentido Jaboatão/Centro. A colisão deixou cerca de 24 feridos, , e alguns passageiros ficaram em choque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas já foram removidas e receberam atendimento. Nenhuma corre risco de vida. A estação está fechada, e somente agentes do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram acesso à plataforma de embarque para fazer o resgate das vítimas. (Folha PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Afrânio e Dormentes: Ministério Público recomenda fiscalização de estabelecimentos comerciais abertos sem enquadramento nos serviços essenciais

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou aos municípios de Afrânio e Dormentes…