Cogitado para disputar o governo de Pernambuco, Miguel Coelho sinaliza : “A gente não pode fugir do debate de discutir o futuro do estado”

O prefeito Miguel Coelho foi questionado na manhã desta terça-feira (08),  como vem acompanhando a colocação do seu nome entre os cotados para  disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022.

Em resposta o gestor adiantou. “Sobre essa questão de 2022 é muito cedo. É obvio  que a gente fica lisonjeado de ser lembrado. Até porque você só é lembrado se você faz um bom trabalho em sua cidade”, afirmou após acompanhar o discurso de despedida do vereador Zé Batista da Gama, na Casa Plínio Amorim.

Miguel reforçou que é necessário muita humildade, pé no chão para reconhecer  que  não pode ser candidato de si próprio, mas  do grupo que representa.  Ele também disse que  Pernambuco cansou do PSB, partido do atual governador Paulo Câmara,  e aproveitou para frisar sobre a derrota da sigla nas maiores cidades do estado. “Só ganhou no Recife e suou para ganhar (…) então são recados que a gente precisa assimilar. Mas nossa prioridade, nosso foco, é para com Petrolina, mas enquanto liderança, enquanto pernambucano a gente não pode fugir do debate de discutir o futuro do estado”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Pela Série D, Petrolina visita o Sergipe, neste sábado (18)

Em confronto de times desesperados, pelo Grupo A4 da Série D, o Petrolina visita o Sergipe…