Codevasf recebe visita do Vice-prefeito de Parnamirim e do presidente associação de agricultores

codevasf
Foto: Ascom Codevasf

O Superintende da 3º Regional da Codevasf-Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Aurivalter Cordeiro, recebeu o vice-prefeito eleito de Parnamirim, Pernambuco, Nivaldo Mendes, o presidente da Associação dos Agricultores Riacho da Quixaba, Francisco Fanfan Rodrigues e Daniel Pontes.

O vice prefeito solicitou a liberação da água da Adutora do Oeste, para atender as comunidades do Mandaçai, Favela e Barrocão, que deverá beneficiar cerca de 300 familias.

Na oportunidade Aurivalter Cordeiro, relatou que participou, nos últimos dias, em Brasília de reuniões e encontros em busca de apoio e parcerias para atrair investimentos e obras para a região do Vale do São Francisco.

A Codevasf executa ações de revitalização na bacia do São Francisco para melhorar a oferta de água em qualidade e em quantidade do manancial.

“Diversas iniciativas são desenvolvidas para a preservação e abastecimento de água para atender as solicitações que proporcionem a melhoria de vida das comunidades”, disse Aurivalter.

Fechado para comentários

Veja também

Duas carretas com 20 toneladas de carga sem nota fiscal são retidas pela PRF em Garanhuns

Duas carretas que transportavam cerca de 20 toneladas de confecção sem a documentação fisc…