Codevasf emite nota e diz que estacionamento externo está dentro dos limites do terreno público destinado à Companhia

Após este Blog publicar uma reclamação de um leitor, sobre uma “suposta” privatização de estacionamento público feita pela  3ª Superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina, a coordenação emitiu mais uma nota para esclarecer alguns questionamentos  da população.

Confira:
“A respeito dos questionamentos sobre o estacionamento externo da Codevasf, a Companhia esclarece que:
“O estacionamento externo, onde estão as correntes, está dentro dos limites do terreno público destinado à Codevasf. À época da construção da sede da 3ª superintendência, decidiu-se recuar o muro para que a área em questão ficasse destinada ao estacionamento dos visitantes da Companhia. A foto da placa (claramente antiga) é sinal do que foi aqui explicado.
Com o tempo este estacionamento passou a ser usado não só por visitantes da Codevasf, mas pela população de maneira geral.
Desde o início de 2019, entretanto, em decorrência da construção do novo prédio da Companhia, que está sendo feito onde antes era o estacionamento interno e privativo dos empregados, a Codevasf precisou destinar o estacionamento externo (que era destinado aos visitantes e que está dentro dos limites do prédio da empresa) para seus empregados.
A instalação das correntes só foi feita após a Companhia apresentar toda a documentação que comprova o que foi explicado acima à AMMPLA” explicou.
Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…