Coach Pablo Marçal lança pré-candidatura a presidente pelo Pros

Empresário que ficou conhecido como “coach messiânico”, Pablo Marçal (Pros) se lançou pré-candidato a presidente da República durante um evento no Estádio Barueri, em São Paulo, no domingo (1º).

Em discurso para a arquibancada cheia, Marçal disse que o Brasil é uma nação “assassina de heróis”. “Nesse país, os traíras, os ladrões e os corruptos voltam a governar, mas aqueles que querem dar a própria vida pela nação são aniquilados”, afirmou.

Marçal tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube. Ele afirma que impacta 10 milhões de pessoas por mês. O empresário é autor de livros, vende cursos, dá palestras motivacionais que tratam de prosperidade e que costumam estar lotadas.

Porém, o feito mais rumoroso de Marçal neste ano foi o fato de ele ter guiado 32 pessoas para o Pico dos Marins, em São Paulo, e precisar de resgate. O guia se perdeu.

Primeiro, houve uma grande comoção envolvendo o resgate dos seguidores de Pablo. Depois de nove horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros salvou o grupo. O tenente da corporação Pedro Aihara chamou o mentor de irresponsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…