Clubes definem Pernambucano Série A1/2019

0

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho recebeu, essa semana, presidentes e representantes dos clubes participantes do Campeonato Pernambucano Série A1/2019 para reunião do primeiro Conselho Técnico. Estiveram presentes no encontro o 1º vice-presidente da FPF, Pedro Lacerda, e o 2º vice-presidente e diretor de competições, Murilo Falcão.

No próximo ano a competição terá a participação de 10 clubes, os nove já classificados e mais um que subirá, este ano, da Série A2.

Por unanimidade os clubes decidiram que a competição terá o mesmo formato de disputa do Pernambucano 2018, com um turno único com todos os clubes participantes, avançando para as quartas de final os oito melhores colocados. As quartas de final e semifinais serão disputadas em sistema de ida e a final em sistema de ida e volta.

Os dirigentes também discutiram todos os aspectos técnicos do campeonato como os itens do regulamento, os prazos para as vistorias nos estádios, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Maria da Boa Vista: Câmara dos Dirigentes Lojistas se compromete a fornecer informações do banco de dados gratuitamente aos consumidores

Representante Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria da Boa Vista se comprome…