Clientes da Neoenergia Pernambuco podem solicitar nova ligação e troca de titularidade pelo WhatsApp

Os clientes da Neoenergia Pernambuco poderão solicitar os serviços de nova ligação de energia elétrica e troca de titularidade por meio do Whatsapp. As duas novas opções serão adicionadas às mais de 50 interações disponíveis para os consumidores de todo o Estado por meio do aplicativo.

Para solicitar nova ligação o cliente deverá entrar em contato por meio do 3217.6990. Ao falar com o assistente virtual, serão disponibilizadas 10 opções de atendimento, cada uma com o respectivo número. A da troca de titularidade é o número 7. Já a da ligação nova, o 8. Ao informar o serviço desejado, o cliente receberá todas as instruções para fazer por meio do site da Neoenergia Pernambuco (www.neoenergiapernambuco.com.br).

Os clientes que desejarem o atendimento humano podem fazer essa escolha logo em seguida, quando o atendente virtual fizer a pergunta: “Esta resposta lhe ajudou?” Ao digitar a opção dois serão solicitadas informações, como nome e telefone, e será iniciado o atendimento de um colaborador, que finalizará a solicitação, informando número do protocolo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nesta quinta-feira (19), cinco mortes e 115 casos de Covid-19

Pernambuco notificou, nesta quarta-feira (19), cinco mortes por Covid-19 segundo balanço d…