Cinco novos semáforos serão instalados em Petrolina

0

Com o objetivo de garantir mais segurança no trânsito e melhorar o fluxo de veículos, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) de Petrolina está instalando cinco novos semáforos na cidade. Um desses equipamentos já está funcionando desde a noite desta terça-feira (22), na Av. Fernando Góes x Rua Pacífico da Luz, próximo ao Sesc. Na próxima semana, será implantado outro na Av. Cardoso de Sá x Rua Araripina, próximo a Farmácia Pague Menos, com previsão de funcionamento até o dia 31 de agosto.

Os outros três serão instalados até o final de setembro nos seguintes locais: Av. Nilo Coelho x Rua Conde D’eu, próximo à Rodoviária; Av. da Integração x Rua Zélia Matias, perto da Padaria Além do Trigo; Av. Cardoso de Sá x Rua Hortêncio Joaquim de Araújo, ao lado do Garage Burguer.

O diretor-presidente da Ammpla, Geraldo Miranda, explicou que as instalações serão feitas de forma gradual, dando preferência para os locais onde o tráfego de veículos é mais intenso.

“Acredito que com a instalação desses novos semáforos vamos melhorar a situação do trânsito. Essa é uma das etapas de modernização e melhoria de todo o trânsito da cidade, que deverá receber ainda outros investimentos nos próximos anos”, garantiu.

Equipamentos instalados

Além dos cinco semáforos que serão instalados até o final de setembro, a Ammpla já colocou três desses equipamentos em locais estratégicos, atendendo a antigas reivindicações da população: Semáforo na faixa de pedestre da Avenida Guararapes, ao lado da Catedral; Na entrada do Distrito Industrial; e na faixa de pedestre na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em frente a Honda Veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Momento histórico: Bandeira do Divino Espírito Santo passará pelas ruas de Juazeiro (BA) neste domingo (31) sem a presença dos fiéis

Nesta Festa de Pentecostes, conhecida como Festa do Divino Espírito Santo que este ano aco…