Chopp da solidariedade: Cervejaria Nordhaus troca cerveja por alimentos que serão doados para famílias carentes

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cervejaria Nordhaus em Juazeiro (BA), realizará nesta quarta (22) e quinta-feira (23),   das 16h às 20h a campanha de arrecadação alimentícia ‘Chopp da solidariedade’.

Os alimentos que podem ser doados são:  arroz, feijão, óleo ou macarrão. Cada quilo  será trocado por  1 litro de Chopp Lager com a garrafa inclusa. A Cervejaria  estabeleceu o  limite de 2 litros por pessoa.

“É nossa contrapartida mínima. Não é um sacrifício, não é um esforço. Eu acho que é necessário!  Se cada um fizer um pouquinho a gente passa por esse problema do surto, da quarentena que é mundial, não é só da nossa região ou do Brasil, a gente passa com menos sofrimento para as pessoas .  Nós estamos fazendo essa ação dando essa contrapartida da família Nordhaus e Hausbier para as nossas cidades de Juazeiro e Petrolina”, assegurou o diretor da NordHaus, Emerson Castro.

De acordo com o Emerson, que também é responsável  pela administração do Centro Gastronômico ‘Vila Bossa Nova’,  equipamento onde funcionam outros estabelecimentos além da Nordhaus,  o  trabalho de sensibilidade e solidariedade também foi direcionado a estes comerciantes. “Mês de março nós não cobramos o aluguel e mês de abril não vamos cobrar o aluguel. Enquanto houver esse decreto nós não cobraremos o aluguel desses logistas porque a gente quer que eles estejam bem, saudável financeiramente para quanto retomar está todo mundo trabalhando com alegria e entusiamo fazendo o atendimento com excelência aqui na Vila Bossa Nova”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto que cria o Dia Municipal do Autismo em Petrolina (PE) é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei (PL) 074/2021 que institui o Dia Municipal de Conscientização do Autismo,…