“Chega de descaso na cidade”, afirma Raffani em Motocada pelas ruas de Juazeiro (BA)

0

O candidato à prefeitura de Juazeiro, Raffani (Republicanos) levou às ruas da cidade, nesse fim de semana, a Motocada da Mudança. O evento contou com a participação de motoqueiros de toda a região. A concentração foi no Pátio da Orla nova.

Ao lado da vice, Patrícia Vilela, Raffani, percorreu as principais vias de Juazeiro, levando as propostas de mudança para a cidade.

“O que observo é que Juazeiro, se precisasse de políticos, Juazeiro não estava do jeito que está. Juazeiro na verdade precisa de um gestor técnico. De um administrador que possa fazer essa cidade crescer. Pegando Juazeiro que parou no tempo e dando prosperidade a este lugar. Observando sempre a real necessidade da nossa gente. Não estou preocupado com 4 anos de governo apenas. Estou preocupado com 50 anos pra gente nessa cidade. Nosso povo é taxado mais como mão de obra, do que como administrador. Chega de descaso na cidade ”, ressaltou o candidato.

Raffani, que tem como meta de sua gestão a melhoria no setor de transportes e infraestrutura, fez um discurso firme o final do evento, voltado para as pessoas que têm suas motos como meios de locomoção e trabalho.
“Sabemos das dificuldades que os motoqueiros enfrentam diariamente. No trânsito são poucos os motoristas que os respeitam. Sempre correndo contra o tempo e contra o risco de um possível acidente. As estradas e avenidas de Juazeiro são outro ponto de dificuldade para quem dirige sobre duas rodas. Nós podemos e vamos mudar essa realidade. Vamos fazer mais por Juazeiro, pelos nossos trabalhadores. Melhorar a infraestrutura e o transporte é uma das minhas metas de governo”, concluiu Raffani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cerca de mil carteiras aguardam retiradas nas Agências do Trabalho; Arcoverde (PE) na lista

Em mais um levantamento, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco in…