Charles e Tiringa são lançados como pré-candidatos a deputados em Pernambuco

O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), realizou, na noite desta segunda-feira, (28), o evento de filiação da dupla de influenciadores do sertão de Pernambuco com milhões de seguidores nas redes sociais, Charles e Tiringa, para disputa das eleições de 2022.

Ambos são oficialmente pré-candidatos para disputar em outubro pelo partido presidido no estado por Edinázio Silva, que afirma que a sigla chega ao processo eleitoral desse ano com projeto e visando oferecer à população uma alternativa segura.

Tiringa é pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e Charles para federal na Câmara dos Deputados. Ambos reconheceram durante o ato que não entendem de política, mas vão tentar conquistar um espaço e fazer a diferença.

“A gente veio convidado, nunca me envolvi em política, até um pouco desacredita da política. Esse foi um dos intuitos da gente tentar fazer a diferença e mostrar que o menos favorecido tem espaço e a gente chegando lá a gente vai procurar fazer a diferença o que muitos precisaram fazer e nunca fizeram” destacou Charles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Chuvas deixam ao menos 30 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 30 pessoas já morreram…