Chapa 2 do Sindsemp move ação contra Comissão eleitoral; Veja o vídeo

Depois da determinação judicial sobre finalização do processo de apuração e decisão dos votos para a nova diretoria do Sindicado dos Servidores Municipais de Petrolina (PE), o advogado da Chapa 2, Douglas Pires rebateu na manhã desta sexta-feira (29) a respeito do descumprimento da Comissão Eleitoral sobre essa decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

“Ocorre que a comissão, no lugar da determinação judicial, preferiu cumprir uma ata deliberativa do dia 15 pela madrugada, quando ela suspendeu o pleito” destaca.

De acordo com o advogado, a comissão eleitoral anulou as urnas 1, 4, 6, 9, 12 – o que descumpre clausulas do edital. Douglas Pires ainda cita que, apesar de 12 requerimentos terem sido feitos durante a apuração, nenhum deles foi atendido – nem a finalização da contagem dos votos, como estabelecido pelo Tribunal de Justiça.

Segundo candidata da chapa 2, Magda Feitosa, agora a chapa aguarda que todo o processo seja feito dentro da legalidade de decisão judicial “O que eu espero é que tudo seja feita dentro da legalidade e, que o desembargador anule esse ato do dia 27 e peça para a comissão eleitoral para cumprir a decisão que não foi cumprida. Pois, cumprindo essa decisão, seja o resultado qual for, eu aceito, desde que seja feito dentro da legalidade” explica.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…