Cerimônia oficializa troca de comando da Marinha de Juazeiro (BA)

A prefeita Suzana Ramos participou, nesta quarta-feira (14), da cerimônia de transmissão de comando da Capitania Fluvial de Juazeiro. Representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Aeronáutica e o vice-prefeito da vizinha cidade Petrolina, Simão Durando, também compareceram ao evento. O vice-almirante, Humberto Caldas da Silveira Júnior, comandante do 2º Distrito Naval presidiu a solenidade.

Ao fim da cerimônia, Suzana Ramos cumprimentou as autoridades da Marinha e agradeceu os serviços prestados pelo Capitão de Corveta Luiz Felipe Dias da Mata, que nos dois últimos anos esteve à frente da Capitania Fluvial de Juazeiro, e deu as boas-vindas ao novo comandante, o Capitão de Corveta Sílvio Cézar Rocha de Sá.

“Juazeiro agradece o trabalho que o comandante Luiz Felipe da Mata desempenhou em nossa cidade e deseja muito sucesso na jornada do novo comandante Sílvio Cézar Rocha. A Prefeitura de Juazeiro e a Marinha, através da Capitania Fluvial de Juazeiro, sempre foram parceiras em diversas ações pelo bem da nossa sociedade e em defesa do nosso Rio São Francisco. Continuaremos trabalhando em conjunto pelo bem comum”, disse Suzana Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, em 24h, 738 casos e 42 óbitos pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 738 casos da Covid-19. Os dados são do boletim…