Cerca de 50 feridos deram entrada em três hospitais após acidente envolvendo dois ônibus, em Retirolândia (BA)

Cerca de 50 feridos deram entrada em três hospitais após acidente registrado na manhã de segunda-feira (07),  envolvendo dois ônibus, em Retirolândia (BA).  A tragédia matou os dois motoristas carbonizados. As informações são do Site Calila Notícias.

Os passageiros foram socorridos por equipes de socorristas voluntários de Coité, Águia Resgate e Anjos da Vida, Anjos Jacuipenses (Riachão do Jacuípe) Guardiões da Vida (Retirolândia e Valente) SAMU 192 e ambulâncias de cidades próximas. Segundo o site Calila Notícias, motoristas que passavam pelo local também prestaram socorro às vítimas, a grande maioria para o Hospital Santo Antônio, em Retirolândia.

De acordo com o  secretário municipal de saúde, Claudio Inocêncio, 44 pessoas deram entrada com ferimentos leves, moderados e graves, dois deles foram encaminhados para o hospital de Valente e três para Conceição do Coité. Hospital José Mota, em Valente e Hospital Português, em Coité também receberam feridos que não passaram pelo hospital de Retiro.

A tragédia aconteceu na BA 120, na localidade conhecida como Cascalheira. As informações que estão sendo apuradas são de que um dos ônibus, ao passar por um buraco na pista, ou na tentativa de livrar do mesmo, saiu para a contramão e colidiu de frente com outro transporte que seguia no sentido oposto.  Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

 
 fotos: reprodução site Calila Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Portaria dispensa uso de máscara nas unidades do INSS

Foi publicada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial da União, a portaria que dispensa …