Cerca de 32% das pessoas que foram infectadas com a Covid-19 já estão recuperadas em Juazeiro (BA); Cidade tem 58 novos casos nesta segunda (13)

0

A partir dos dados desta segunda-feira (13) é possível afirmar que aproximadamente 32% das pessoas que foram infectadas com a Covid-19 já estão recuperadas em Juazeiro (BA) o que, em número, significa que 440 pessoas estão clinicamente curadas.

Sobre os dados de isolamento domiciliar, a partir deste boletim é possível informar que aproximadamente 64% das pessoas que contraíram a doença estão sem gravidade e em domicílio.

Confira os números

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria da Saúde confirma 58 novos casos da COVID 19 em Juazeiro, sendo 33 do sexo feminino e 25 do sexo masculino e, destes, sete são de profissionais da saúde. Dos resultados obtidos, 55 por teste rápido, três pelo LACEN de Salvador e a faixa etária dos novos casos são de 4 meses de vida a 71 anos. Todos estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Juazeiro tem nesta data 9.397 exames realizados, com 7.997 exames negativos para a COVID 19 que foram considerados descartados. Os 1.400 que tiveram resultado positivo para a doença, são 778 do sexo feminino, 622 do sexo masculino e, destes, 126 são profissionais de saúde. Juazeiro tem 893 pessoas em isolamento domiciliar, 30 pacientes confirmados com a COVID 19 internados, sendo 20 em leitos de UTI e 10 em leitos intermediários.

Leitos de UTI

Com relação aos pacientes com a COVID 19 confirmados e que estão internados em leitos de UTI, intermediários na UPA, em hospitais pactuados pela rede PEBA e na rede privada, são contabilizados nesta segunda-feira 30 pacientes com percentual de aproximadamente 2,3% casos que necessitam de suporte hospitalar e em enfermarias. O número de óbitos registrados representa um percentual de aproximadamente 2,7%, e em número significa que 37 pessoas vieram a óbito em decorrência da COVID 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Processo de licitação para nova empresa de saneamento em Petrolina é suspenso pelo TCE-PE

A licitação para que uma empresa possa gerir os serviços de água e esgoto em Petrolina aca…