Cerca de 300 pessoas participam da audiência pública no jardim Petrópolis para discutir a urbanização do bairro

cerca

Uma Audiência Pública com mais de 300 pessoas foi realizada na noite desta quinta-feira (25) na comunidade do bairro Jardim Petrópolis com a presença da representante da CEHAB – Companhia de Habitação e Obras do Governo do Estado,  a Arquiteta Manuela Paes, e os vereadores Zé Batista, Paraíba, Edinaldo Lima e Geraldo da Acerola.

Após ouvir os reclames da população sobre a paralisação do projeto de execução de urbanização do Jardim Petrópolis, a representante da CEHAB informou que o projeto foi firmado com a Caixa Econômica Federal e que já está no seu final e cumpriu com a construção de 200 unidades habitacionais com saneamento, pavimentação das ruas, a construção de uma praça de convivência e o saneamento. Sendo que ela apresentou a cópia do documento comprovando a entrega da Praça à Prefeitura de Petrolina para sua administração e o saneamento entregue a COMPESA. Já as 200 unidades habitacionais nos próximos 60 dias a CEHAB estará realizando um certame licitatório para contratação de uma empresa dar inicio a preparação das entregas das escrituras.

Seu Luiz Pintado presidente da Associação de Moradores disse que “a audiência pública foi positiva e ficou claro que a falta de infraestrutura do nosso bairro é de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina. Aqui falta pavimentação, patrolamento de ruas, muita lama, não temos escolas, creches, posto de saúde e nem ônibus. A prefeitura parece que não sabe onde fica o Jardim Petrópolis”.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…