Cerca de 11 mil pessoas devem visitar os cemitérios em Petrolina (PE) no Dia de Finados

Os cemitérios públicos de Petrolina estão preparados para o maior dia de visitação, que acontece nesta terça-feira (2), feriado de Finados. Todos os anos, os equipamentos recebem milhares de pessoas que prestam homenagens aos seus entes queridos. Neste ano, estima-se a presença de 11 mil pessoas.

Embora os trabalhos de conservação sejam rotineiros, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos foram concentradas para a limpeza geral, pinturas e reparos dos locais. Os cemitérios municipais Campo das Flores (Centro); Campo da Paz (bairro Henrique Leite) e Campo da Esperança (bairro João de Deus) funcionarão das 6h às 18h no feriado.

Para o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, essa manutenção garante um conforto para quem vai prestar homenagens aos familiares e amigos falecidos. “O Dia de Finados é a data com maior número de visitantes nos cemitérios, embora trabalhemos para mantermos os cemitérios sempre limpos e organizados, nesta data, intensificamos as ações para que nesse momento de fragilidade as famílias possam prestar seus sentimentos com mais conforto e segurança”, diz o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…