Ceonco encerra programação de Natal com atividade religiosa ecumênica

ceonco

A semana de natal do Centro de Oncologia Dr Muccini/ Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) iniciada nesta segunda-feira (21) foi encerrada hoje (23) com uma cerimônia religiosa ecumênica para os pacientes e familiares.

Durante a semana, no dia 21, foi realizada uma oficina de maquiagem e uso de turbante para as mulheres, incentivando a beleza em todos os momentos da vida. Nesta terça-feira (22) a atividade foi para as crianças em tratamento que tiveram uma manhã divertida, animada pela equipe de humanização e voluntários do Ceonco/Apami.

Para a educadora física Marcela Marcedo, mãe de uma das crianças em tratamento a manhã foi emocionante. “Foi emocionante, linda a atitude de toda a equipe do Centro de Oncologia em trazer alegria para as pessoas que estão em tratamento. A equipe é composta por pessoas maravilhosas”, afirmou.

Hoje, as atividades foram encerradas com uma palavra de fé e esperança sobre o natal e a reflexão de um ano novo. “Estamos encerrando mais um ano muito gratos pelo trabalho e prestigiando nossos pacientes, como sempre para reforçar a importância desse laço que vai além da relação médico /paciente. Aqui temos a preocupação de tratar a todos com carinho e a importância que cada um tem”, concluiu a Psicóloga Gabriela Caterine de Melo Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sorteio para definir contemplados do Residencial Novo Tempo 5 está previsto para  fevereiro, afirma secretário

O sorteio para definir os contemplados do Residencial Novo Tempo 5 em Petrolina (PE), deve…