Centro de Atendimento ao Turista auxilia visitantes durante o Carnaval de Petrolina (PE)

Os turistas que chegarem à capital do Sertão do São Francisco para vivenciar e curtir o Carnaval de Petrolina 2024 tem à disposição um stand do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) no Polo 21 de Setembro, próximo ao Hotel Reis Palace. O CAT está disponível até terça-feira (13), das 18h às 1h.

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), o CAT conta com uma equipe técnica preparada para fornecer informações relevantes da festa, serviços da cidade, como localização de restaurantes, supermercados, bancos e a distribuição do guia de atrativos turísticos de Petrolina.

O objetivo é garantir uma recepção calorosa aos turistas que vierem de outras cidades e estados. O local também busca garantir uma boa experiência aos turistas que escolheram a cidade sertaneja para curtir o melhor carnaval do interior de Pernambuco.

O casal de turistas, Josinete Sobreira e Vinicius Guimarães, vindos de Aracaju, aproveitaram o espaço para obter informações sobre os serviços de transporte e locais para passear na cidade. Eles elogiaram o atendimento e a hospitalidade dos atendentes. “Ficaremos aqui até a quarta de cinzas. Estamos muito felizes por vir conhecer Petrolina. Na nossa cidade o carnaval é fora de época, então procuramos um lugar mais tranquilo para passar o carnaval oficial. Estou muito satisfeita com o atendimento e com a utilidade desse serviço para quem não conhece a cidade”, destacou Josinete.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Federal investiga grupo que desviava dinheiro de merendas no Piauí

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação Flashback para combater desv…