Central de Iluminação Pública fecha 2017 com mais de 9 mil atendimentos à população de Petrolina

A Central de Atendimento do setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Petrolina registrou 9.188 serviços solicitados pela população. Cerca de 90% deles foram prontamente atendidos pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS). Todo o trabalho resultou numa melhoria significativa do sistema de iluminação pública da cidade, já que mais de 11 mil equipamentos foram instalados, seja para ampliar ou corrigir defeitos na oferta do serviço.

Entre janeiro e dezembro de 2017, a central de iluminação pública intermediou diversos serviços. Através das solicitações da população, foram instalados 554 metros de cabos 1.555 reatores, 2,534 relês, 655 bases, além de 6.053 novas lâmpadas. O secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, explica que todas as ações da central de iluminação tem o objetivo de garantir uma excelente prestação de serviço para a população de Petrolina. “Esta é a função deste canal. Com a central de iluminação conseguimos estar sempre perto das comunidades para atender as demandas no menor intervalo de tempo. Já estamos trabalhando para ampliar esse atendimento ao longo deste ano de 2018”, destaca Carvalho.

TELEFONE

Para ser atendido pela central de atendimento de iluminação pública o cidadão precisa ligar para o número (87) 3862-2993. Diversas ocorrências, como a necessidade de ampliação da rede, podem ser registradas. Em casos de manutenção de lâmpadas queimadas, é necessário, no momento da ligação, ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste. É uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo e que fica localizada na parte superior do poste. A central de atendimento funciona de segunda à quinta-feira das 7h às 12:30 e das 13:30 às 17h. Nas sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas a tarde vai até às 16h30.

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