Cenário que se repete: Leitora denuncia aglomeração e fila quilométrica na agência da Caixa no Shopping de Petrolina (PE)

Na manhã desta terça-feira (08), uma leitora enviou uma denúncia para a redação do Blog Edenevaldo Alves  para relatar que  centenas de pessoas estão aglomeradas à espera de atendimento na agência da Caixa Econômica Federal  do Shopping de Petrolina (PE).  A leitora afirma que a falta de fiscalização para garantir o distanciamento social entre as pessoas piora  a situação.

A aglomeração acontece dentro do shopping e na parte de fora, numa fila quilométrica. A situação continua se repetindo  em virtude do saque do auxílio emergencial  e outras operações realizadas no inicio do mês –  o que aumenta a procura pelos serviços da agência.

 Em contato com o shopping de Petrolina (PE),  a direção informou que compete à Caixa este tipo de controle e que o centro comercial  já é responsável pela segurança da área comum e sinalização no chão.

A redação não conseguiu manter contato com a assessoria da Caixa. O  shopping, por sua vez, informou que  vai enviar nota sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan paralisa produção da CoronaVac e só deve receber insumos no dia 26 de junho

Após entregar mais 2,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, as últimas produzidas a parti…