Celpe oferece até R$ 20 mil por informações sobre responsável por assassinato de funcionário em Limoeiro (PE)

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma recompensa de até R$ 20 mil para quem tiver informações sobre Sebastião Ayres de Assis Neto, responsável pelo homicídio do eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, 31. O crime aconteceu na terça-feira (29), na Zona Rural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, após o funcionário da Celpe cortar a energia elétrica da fazenda do acusado.

A iniciativa é realizada em parceria com o Disque Denúncia Agreste, que garante total anonimato para as pessoas que repassarem as informações. A recompensa é a maior já oferecida no Estado para auxiliar na captura de um suspeito de praticar crimes. As denúncias podem ser realizadas pelo telefone (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545 e 98170-2525.

Também foi decretado pela Justiça de Pernambuco, um mandado de prisão preventiva para o acusado. Na decisão, a juíza da Comarca de Limoeiro, Fabiola Michele Muniz Mendes Freire de Moura, afirma que há “prova da materialidade do delito nos autos, bem como, indícios suficientes de autoria” do crime.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de devedores e de débitos em atraso

Mais consumidores, em Pernambuco, ficaram devendo e com maior quantidade de débitos em atr…