Católicos realizam São João beneficente em prol da construção da sede da obra de evangelização Cristo Ama

0

cristo

A obra de evangelização Cristo Ama ligada a paróquia Santa Rita de Cássia do Gercino Coelho, realiza nesse Sábado (30) o São João “bom demais”.

O objetivo da festa é arrecadar fundos para a construção de uma sede, em um espaço ao lado da igreja. O encontro terá muitas atrações e em especial, a Banda católica Harmonia Sertaneja do Estado de Goiás que irá se apresentar juntamente com banda Cristo Ama, ministério de música da paróquia.

Segundo um dos idealizadores do evento Márcio Ribeiro (foto acima) revela que Há muitos anos, a Cristo ama realiza diversos trabalhos em ações filantrópicas, com acompanhamentos psicológicos, distribuição de sopão e aconselhamentos através de advogados.

“Nós precisamos atender melhor a população e precisamos evangelizar as pessoas que precisam de amor, é importante a contribuição de todos, para a construção de uma nova sede” disse.

O evento acontece na Rua Pessoa de Mello próximo ao Sêman, Bairro Gercino Coelho. A entrada custa R$ 10 reais e terá início às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …