Caso de criança morta e mulher baleada em Uauá (BA) está sendo investigado pela polícia civil

O caso de uma criança de 5 anos, que morreu e uma mulher que ficou ferida após serem baleadas dentro de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Uauá (BA), é investigado pela polícia civil.

Conforme a polícia do município, o suspeito morreu após fugir do local e foi baleado durante uma troca de tiros com policiais.

Segundo a polícia, Naelson Dias França chegou no supermercado em uma moto, por volta das 9h30. O suspeito atirou na mulher, que foi identificada como Daniela Matos dos Santos e estava trabalhando no local e depois fugiu.

De acordo com a polícia, a criança, identificada como Taiane Alves da Silva, foi vítima de bala perdida. Ela acompanhava a mãe quando foi atingida.

A polícia informou que Daniela Matos e Taiane Alves foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos.

Já Daniela Matos foi transferida para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. (Foto: G1BA).

Fechado para comentários

Veja também

Deputada bolsonarista do Maranhão sugere sessão só com homens “Mulher deve submissão ao marido”; veja o porquê

A deputada estadual do Maranhão Mical Silva Damasceno (PSD) sugeriu durante sessão plenári…