Caso Beatriz: Suspeito de apagar imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora é considerado foragido há uma semana

Após ser decretado o mandado de prisão preventiva de Alisson Henrique Carvalho, suspeito apontado pela polícia civil de apagar as imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora, o mesmo é considerado foragido há uma semana.

A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) durante audiência em segunda instância, ganhou repercussão nacional e a polícia acredita que Alisson dificultou as investigações pelo motivo das imagens chegarem até a polícia, após quase um ano do pedido feito à escola.

No vídeo divulgado em primeira mão pelo Blog, Alisson aparece no dia 4 de janeiro de 2016 no turno da tarde entrando numa sala em que são armazenados HD’s. Antes, no mesmo dia pela manhã, a polícia havia solicitado os equipamentos com as imagens.

Ainda hoje começaremos a exibir entrevistas exclusivas com o advogado do Colégio Auxiliadora, que fará revelações bombásticas. Ele relata que as imagens foram recuperadas à custo da escola por uma empresa de Minas Gerais, a pedido do delegado à época do caso, Marceone Ferreira.

Fechado para comentários

Veja também

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Em 2022, foram registradas 67.626 ocorrências de estupros em mulheres no Brasil. “Isso equ…