Caso Beatriz: “Pra mim já foi esclarecido”, revela Lucinha Mota sobre crime

2

A live semanal realizada pelo Instagram do Blog Edenevaldo Alves recebeu na noite de terça-feira (04), Lucinha Mota, numa entrevista reveladora sobre a reviravolta no Caso Beatriz Angélica.

Lucinha respondeu uma sequência  de perguntas de internautas e do entrevistador Edenevaldo Alves durante uma hora de LIVE.  Numa dada ocasião foi questionada se acreditava  que o caso estaria próximo de ser esclarecido e desvendado.  Lucinha, então, respondeu de forma incisiva. “Pra mim  e para minha família isso já foi esclarecido. Para a sociedade eu acho que só vai vim à tona se uma outra polícia, independente, uma polícia imparcial, entrar no caso. Por isso que nós apostamos na federalização”, afirmou.

Por causa do  sigilo do inquérito policial, Lucinha não pôde apresentar novos detalhes das investigações, mas garantiu que está sendo formulado um pedido nesta semana para que a empresa responsável pela investigação paralela realize novas perícias sobre o caso.

2 Comentários

  1. João Alexandre

    6 de agosto de 2020 em 14:41

    E desumano e criminoso o que estão fazendo com essa família. Isso já era pra ter sido esclarecido e ter, no mínimo, dado um pouco de paz a essa mãe, se isso ainda for possível, que acho difícil. Deus abenão é a família de Beatriz . Força, fé e coragem.

    Responder

    • João Alexandre

      6 de agosto de 2020 em 14:43

      Deus abençoe a família de Beatriz.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do ciclo 5 nascidos em abril receberão R$ 1,2 bilhão…

Mande sua mensagem

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Fale com a gente Via WhatsApp