Caso Beatriz: Lucinha Mota relata que homem parecido com retrato falado foi visto na região de São Raimundo Nonato (PI)

Um policial militar da região de São Raimundo Nonato (PI) informou que desde o último domingo (6) as guarnições estão em uma busca no entorno da cidade, com o intuito de encontrar um suspeito de participação na morte da garota Beatriz Angélica.

Ele teria sido visto em uma fazenda na localidade de Baixa do Horácio, na cidade de Tamboril (PI), há cerca de 100 km de São Raimundo.

“Desde domingo estou em contato com policiais militares de São Raimundo Nonato, eles receberam uma denúncia de que o dono de uma fazenda teria reconhecido o suspeito pelo retrato falado, quando a polícia chegou ele correu,  estão tentando capturar esse suspeito desde domingo”, disse Lucinha Mota.

Lucinha disse ainda que o suspeito chegou a lanchar em uma barraca, pois estava há dois dias na caatinga e seguiu em direção a cidade de Remanso (BA).

“A gente ressalta a importância de manter a integridade física dele quem viaja por esse local preste atenção, e não façam justiça com as próprias mãos, a polícia da localidade está ciente da situação, e precisamos dele vivo”, reforçou Lucinha.

Caso tenham alguma informação do suspeito avisem imediatamente a Delegacia de Polícia, a PM ou entre em contato com os números divulgados no cartaz com a imagem do suspeito:   (81) 982564545 ou Disk Denúncia (81) 3719- 4545.

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 1 tonelada de carne é aprendida em açougue pela Vigilância Sanitária de Petrolina (PE)

Os inspetores sanitários da Agência Municipal de Vigilância Sanitária aprenderam mais de 1…