Caso Beatriz: Lucinha Mota inicia protesto a pé até Recife e faz apelo: “Gente, ore por nós, são muitos dias caminhando”; veja o vídeo

Lucinha Mota iniciou na madrugada deste domingo (05),  uma  caminhada  com percurso de   713 km e previsão de 25 dias de duração entre Petrolina (PE) com destino ao Palácio Campo das Princesas, no Recife (PE).

A manifestação vai em busca de respostas sobre o assassinato da filha, Beatriz Angélica Mota, morta  em 10 de dezembro de 2015 dentro do tradicional Colégio  Nossa Senhora Auxiliadora,  no centro de  Petrolina (PE).

A ato  tem como  objetivo  pressionar o Governo do Estado de Pernambuco a aceitar a cooperação dos peritos americanos e contribuir para a federalização das investigações do assassinato  de Beatriz.

“São os nossos filhos que estão morrendo, estão sendo assassinados e o estado não está fazendo nada para punir esses criminosos assassinos (…) Nós estamos dispostos  a lutar até o fim. Esse governo pode sair, mas outro vai entrar e nós vamos continuar cobrando das autoridades, das instituições uma resposta e não podemos nos acomodar e deixar para lá”, reforçando a cobrança de federalização do caso e da ajuda da empresa americana. “Aceite essa colaboração ou então assine o pedido de federalização que já foi notificado pelo Ministério Público Federal”.

Além do grupo “Somos Todos Beatriz’, Lucinha Mota convocou as  mães que perderam seus filhos,  e toda população em geral que quisesse fazer parte da protesto até a capital do estado.

“Essa é uma luta do povo pernambucano”, disse o deputado Tulio Gadelha, que aparece caminhando ao lado de Lucinha.

A mãe da pequena Beatriz faz um clamor  para que as pessoas estejam intercedendo pelo grupo que inicia uma longa  jornada neste domingo. “Gente, ore por nós, são muitos dias caminhando… são muitos dias cobrando, pedindo ao estado que solucione esse crime tão bárbaro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura de Juazeiro (BA) realiza evento virtual e outras ações dentro da campanha ‘Janeiro Branco’ para falar sobre saúde mental

Dando encerramento às ações em alusão ao ‘Janeiro Branco’, mês de prevenção à …