Caso Beatriz: Lucinha Mota fala sobre andamento das investigações e cita Governador: “Ele é um covarde, eu não confio mais nele”

1

Lucinha Mota afirmou que não confia mais em Paulo Câmara. Ela relatou na terça-feira (04), que as demandas sobre o Caso Beatriz foram apresentadas pessoalmente ao Governador de Pernambuco por três vezes, e  revela que  o  Chefe de Estado traiu sua confiança.

“Ele é um covarde. Ele usou minha dor, meu sentimento. Quando eu falo nesse assunto, mexe muito comigo, porque eu confiei nele também.  Eu mostrei para ele partes da minha investigação. Eu mostrei para ele, eu disse para ele: ‘não podemos confiar nessas pessoas aqui’, eu disse isso a ele,  ‘essas pessoas aqui a gente precisa excluir do inquérito de Beatriz’ e sabe o que ele fez? Ele pegou essas pessoas que eu disse que não confiava e botou dentro do inquérito de Beatriz. Então ele é um covarde, eu não confio mais nele, ele não tem palavra e ainda foge”, desabafou durante Live do Instagram do Blog Edenevaldo Alves.

Lucinha descarta que a postura de Câmara  esteja relacionada a participação dela nas eleições de 2018 e assegura. “Eu não fiz nenhum ataque politico. Eu faço críticas ao Estado, a Secretaria de Segurança, independente de política. Não fiz e não vou fazer acordo político com ninguém”, concluiu.

1 Comentário

  1. João Alexandre

    6 de agosto de 2020 em 14:36

    Covarde é pouco…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nota, Celpe lamenta o “ato brutal praticado contra o eletricista”

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) recebeu com consternação a notícia do assassi…