Caso Beatriz: Lorailde e Carlos André solicitaram a Allinson o backup das imagens para entregar à polícia, afirma Wank Medrado

0

Wank Medrado, advogado de Allinson Henrique informou à reportagem do Blog, após participação na tribuna da Câmara de Vereadores de Petrolina essa semana, afirmou que dois funcionários do Colégio Auxiliadora eram responsáveis pelas câmeras da instituição e que entregaram o material solicitado pela polícia a Allinson, segundo ele, sem qualquer divergência ou alteração de imagens.

“Loraide era a pessoas responsável pelas câmeras e por solicitação dele e de Carlos André é que Allinson fez o backup das imagens e entregou aos dois, que posteriormente entregaram à polícia, sem qualquer divergência ou dúvida”, disse.

O advogado questiona à polícia o motivo de outros funcionários da escola não serem citados como suspeitos ou investigados.

“O curioso é que só ele está sendo investigado, isso é contraditório, se existem terceiros envolvidos da escola, então por que eles não estão respondendo pelo desaparecimento das imagens”, questiona Wank Medrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PRF de Petrolina apreende cigarros contrabandeados em Juazeiro (BA)

Uma carga de 250 mil maços de cigarro contrabandeado foi apreendida pela Polícia Rodoviári…