Caso Beatriz: Estado de Pernambuco é notificado para propor parceria com peritos americanos e solucionar o crime

O Estado de Pernambuco foi notificado através do Consulado Americano para propor uma parceria em que peritos americanos, pudessem participar do inquérito do Caso Beatriz para contribuir com a solução do crime.

De acordo com a família são profissionais de altíssima resolutividade, possuem competência técnica e recursos tecnológicos a disposição, que são extremamente fundamentais para reunir e validar provas suficientes para solução do crime.

Em setembro de 2020 foi enviado para o estado e para Lucinha Mota o pedido, mas até a presente esse domingo (11) o governo não respondeu. “Há quem interessa que os culpados não sejam punidos?”, questiona Lucinha.

A foto acima registra a presença do Caso Beatriz na Academia de Perícia Nacional US do Estado do Tennessee, através da National Forense Academy,  o que demonstra empenho e grande expectativa para vir oficialmente ao Brasil para investigar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paulo Afonso (BA): Suspeito de matar duas pessoas é preso e um dos crimes foi motivado porque a vítima teria rasgado o short favorito dele

Um homem suspeito de dois homicídios foi preso na sexta-feira (14), em Paulo Afonso (BA). …