Caso Beatriz: Em Caruaru (PE), Lucinha Mota recebe apoio da prefeita Raquel Lyra e de toda população

Lucinha Mota está cada vez mais perto de chegar em Recife. Ela  saiu de Caruaru (PE), na madrugada desta sexta-feira (24), e o próximo destino é o município de Bezerros (PE). 

Na Capital do Forró, Lucinha foi recepcionada pela prefeita Raquel Lyra. A gestora caruaruense encontrou a mãe da pequena Beatriz durante o percurso da ‘Caminhada por justiça’ e a acompanhou até o ponto de apoio de atendimento realizado por fisioterapeutas. “Obrigada Caruaru por tanto carinho”, agradeceu Lucinha.

Na manhã desta sexta, Lucinha e o grupo  que também participa do ato foram recebidos por moradores de Encruzilhada de São João para um café. “É isso aí governador, nossa caminhada segue para Recife”, sinalizou, Lucinha.

Lucinha Mota iniciou  a caminhada a pé de Petrolina até o Recife no último dia 05 de dezembro.  A manifestação pacífica vai em busca de respostas sobre o assassinato da filha, Beatriz Angélica Mota, morta  em 10 de dezembro de 2015 dentro do tradicional Colégio  Nossa Senhora Auxiliadora,  no centro de  Petrolina (PE).

A ato  tem como  objetivo  pressionar o Governo do Estado de Pernambuco a aceitar a cooperação dos peritos americanos ou contribuir para a federalização das investigações do assassinato  de Beatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Líder do governo Paulo Câmara pede a aliados que não assinem CPI para investigar caso Beatriz, diz site

O deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), líder do governo Paulo Câmara na Alepe, fez…