Caso Beatriz: Crime completa 5 anos sem respostas; Família vai realizar LIVE nesta quinta-feira (10)

O caso  Beatriz Angélica completa cinco anos nesta quinta-feira (10) sem elucidação do crime.  A criança, na época com 7 anos de idade, participava de um evento de formatura no tradicional Colégio Maria Auxiliadora, situado na área central de Petrolina (PE), quando foi encontrada morta, com 42 facadas, dentro da instituição de ensino.

Até  agora ninguém foi preso e  a família não tem nenhuma informação  sobre a motivação do crime. Em virtude  dos 5 anos sem respostas, tanto para os familiares quanto para a sociedade petrolinense,  a página do Instagram @caso_beatriz realizará uma LIVE   hoje para tratar sobre o assunto.

“Hoje completam 5 anos que não temos Beatriz, 5 anos que lutamos incansavelmente por justiça, pra que os responsáveis sejam apontados, julgados e presos. A dívida que eles e as autoridades tem com a nossa família é maior que qualquer riqueza que possuem… e diferente deles, nenhum valor no mundo é suficiente para nos calar! NÓS QUEREMOS JUSTIÇA POR BEATRIZ!”, diz um trecho da publicação feita  na página do caso.

A LIVE  poderá ser acompanhada no instagram do @caso_beatriz a partir das 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Secretário de Saúde mostra a transparência da vacinação contra Covid no município ao Ministério Público Federal

Na terça-feira (26), em reunião virtual com a procuradora da República Ticiana Nogueira, o…