Caso Beatriz: Alisson Henrique está em Petrolina e não compareceu à Sessão pois está abalado; afirma advogado

0

Em declaração exclusiva ao Blog Edenevaldo Alves, o advogado de Alisson Henrique, Wank Medrado, afirmou que o  seu cliente está em Petrolina e explicou o porque  do não comparecimento dele na  Sessão na Câmara de Vereadores  na manhã desta terça-feira (08). “Ele está em Petrolina, só que emocionalmente ele está abalado. Eu não retiro a razão dele de não comparecer num evento desse”.

O advogado afirmou que foi até Brasília realizar uma perícia para esclarecer os motivos técnicos da imagens do dia do assassinato da pequena Beatriz terem sido apagadas. “Foi contratado um perito oficial, que terminou produzindo essa perícia, dizendo as possibilidades todas que poderão ter surgido no mal uso daquele equipamento”, questionado se  esta foi uma contratação particular, Medrado acrescentou. “Um assistente técnico que auxilia a parte no interesse de desvendar o fato. Foi o que aconteceu”.

Medrado também salientou que o seu cliente não é mais procurado pois o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogou. “Nós estamos buscando que esse mandado de prisão seja retirado e que ele (Alisson) possa, na medida do possível, ir retomando a vida que foi destroçada por essa acusação injusta”, pontuou.   O advogado ainda reiterou que na ocasião certa o seu cliente se pronunciará. “Nós estamos conversando e no momento oportuno ele falará”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conheça o conforto e aconchego do Petrolina Palace Hotel