Casal é preso suspeito de matar filha de um ano em Panelas (PE)

Um casal foi preso suspeito de matar a filha de um ano de idade, no domingo (22), em Panelas, no Agreste de Pernambuco. O homem de 26 anos, e a mulher de 21, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Garanhuns (PE).

Segundo informações, os pais levaram a criança para um hospital de Panelas e disseram que um armário da casa que mora havia virado por cima de Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de um ano e seis meses. A bebê foi transferida para uma unidade hospitalar de Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O médico examinou o corpo da vítima, observou diversas lesões e constatou que a criança estava morta a mais de uma hora. A Polícia Militar foi acionada e o casal que quase foi linchado pela população, foi preso. De acordo com testemunhas , a bebê teria sido agredida pelos próprios pais com a base de um armário.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, esteve no local junto com peritos do Instituto de Criminalística. Na perícia realizada na cozinha da residência, foram observados que os pés do armário foram quebrados e constatado que não havia condições dele ter virado por cima da menina, além de panos e fraldas com manchas de sangue.

Em depoimento, o homem negou a prática do crime e a mãe confessou. Eles foram autuados por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e falsidade processual. O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sargento que atirou em filhos durante briga com esposa é expulso da Polícia Militar de Pernambuco

O terceiro sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Moisés Francisco de Lima Carvalho, s…