Casa Nova (BA) vai atualizar cadastro de todos os funcionários municipais; confira prazo por Postado em 25 de janeiro de 2021 A prefeitura de Casa Nova (BA), publicou um decreto determinando o recadastramento de todos os “servidores públicos em atividade da Administração Direta do Poder Executivo, celetistas e estatutários”, “com a finalidade de promover a atualização de seus dados”. O período de recadastramento vai de 28/01/2021 a 23/02/2021. O prefeito Wilker Torres (PSB) justifica a determinação e destaca a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade, políticas de valorização do servidor público, adequação e distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica e controle dos gastos com pessoal. Para o Prefeito “a administração tem de se manter vigilante quanto a custos e real aproveitamento dos servidores”, por isso a necessidade deste recadastramento. A íntegra do decreto com prazos e documentos necessários ao recadastramento podem ser consultados AQUI. O servidor que perder o prazo significa sujeitar-se a sanções administrativas. Vale ressaltar que recadastramento não será efetivado se houve a falta de algum documento exigido.