Casa Nova (BA) vai atualizar cadastro de todos os funcionários municipais; confira prazo

A prefeitura de Casa Nova (BA), publicou um decreto determinando o recadastramento de todos os “servidores públicos em atividade da Administração Direta do Poder Executivo, celetistas e estatutários”, “com a finalidade de promover a atualização de seus dados”.

O período de recadastramento vai de 28/01/2021 a 23/02/2021. O prefeito Wilker Torres (PSB) justifica a determinação e destaca a  necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade,  políticas de valorização do servidor público, adequação e  distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica e controle  dos gastos com pessoal.

Para o Prefeito “a administração tem de se manter vigilante quanto a custos e real aproveitamento dos servidores”, por isso a necessidade deste recadastramento.

A íntegra do decreto com prazos e documentos necessários ao recadastramento podem ser consultados AQUI. O servidor que perder o prazo significa sujeitar-se a sanções administrativas. Vale ressaltar que recadastramento não será efetivado se houve a falta de algum documento exigido.

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