Casa Nova (BA): Por causa do avanço da Covid-19, prefeito vai interditar Dunas do Velho Chico a partir do próximo dia 23 de dezembro

0

O prefeito de Casa Nova (BA), Wilker do Posto, comunicou durante LIVE realizada pelo instagram na noite de segunda-feira (14), que a prefeitura vai interditar as dunas do Velho Chico a partir do próximo dia 23 de dezembro até 03 de janeiro. O gestor afirmou que a decisão considera o aumento de novos casos do coronavírus em todo o território municipal, e tem como objetivo evitar a propagação da doença na cidade.

 “Do dia 23 de dezembro a  03 de janeiro iremos fechar as Dunas do Velho Chico temporariamente para que não aumente os casos de covid-19 aqui no município. Esse retorno breve que está previsto para o dia  4 de janeiro, espero que daqui até lá as UTI’s estejam mais vagas e os casos tenham diminuído em toda a região”.

O prefeito reforçou que este tempo de parada no maior ponto turístico da cidade,  a administração municipal vai aproveitar para instalar rede de energia elétrica no local e organizar as barracas no formato correto. “Para que a gente possa chegar na organização ideal. É o momento certo”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Corpo é encontrado às margens do rio São Francisco, na Orla de Juazeiro (BA)

O corpo de uma pessoa  não identificada foi encontrado na manhã deste sábado (16), às marg…