Caruaru (PE): Mais de 20 adolescentes fogem de unidade da Funase 

Na segunda-feira (20), o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou uma fuga de 22 adolescentes internos.

Até a manhã desta terça-feira (21), nenhum adolescente havia sido recuperado. Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), responsável pela administração da unidade, não houve rebelião e não há registro de feridos. A Polícia Militar segue com as buscas pelos internos.

Ainda de acordo com informações, os adolescentes atearam fogo em colchões para dificultar a entrada dos agentes na unidade.

A capacidade de abrigo do Case de Caruaru é de 100 internos. Segundo a Funase, havia 57 adolescentes na segunda-feira. Durante o dia, 12 meninos passaram por audiência concentrad na unidade e 11 foram liberados – três passaram para liberdade assistida, quatro tiveram as medidas extintas, dois foram encaminhados para semiliberdade, um para liberdade assistida e um foi liberado para prestação de serviços comunitários. (Com informações Folha PE)

 

Fechado para comentários

Veja também

Tem início obras da Orla III de Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina está tirando do papel mais uma obra histórica nos campos da mobi…