Carnaval 2024: Blocos e baile de máscaras esquentam prévia em Petrolina (PE) no final de semana

Depois do sucesso da 24ª edição do Baile Municipal, Petrolina continua em clima de Carnaval neste final de semana. No sábado (03), animação começará a partir das 11h30, com o Bloco Frevo Pé de César, sendo puxado pela Frevuca, a concentração será na Praça 21 de Setembro. Já a partir das 16h, o Bloco ‘Cantando e Encantando depois dos 40’, sairá da Rua Manoel Clementino animando as ruas do Centro.

Também às 16h, o Bloco ‘Baque Opará’ terá concentração na Rua Antônio Santana Filho, em frente ao Café de Bule. No local, a festa fica por conta da DJ Lizandra. Às 17h, o cortejo terá início seguindo pelas Avenidas Souza Filho e Guararapes, até chegar a Praça da 21 de Setembro, onde a festa continua ao som do Baque Opará Banda e DJ Werson.

A partir das 22h, acontecerá no BNB Clube, a 12ª edição do Baile de Máscaras, que contará com a participação dos cantores Mauro Lima, Tais Mascarenhas e banda Novo Skema. A expectativa é de atrair muitas famílias que curtem a Folia de Momo como nos velhos tempos.

No domingo (04), a partir das 17h, em frente à Praça do Riachuelo, Petrolina Antiga, será a concentração do ‘Bloco das Cores’, que percorrerá toda Avenida Getúlio Vargas até a Praça Antônio Carlos. Para ninguém ficar parado, a animação ficará por conta de Fábio Laroque, Titiago, diversos Djs e dos artistas performances.

Fechado para comentários

Veja também

Construtora Jotanunes esclarece sobre últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento Vila Verde em Perolina (PE)

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento V…