Carga roubada de loja de varejo em Serra Talhada (PE) é recuperada em Pesqueira (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na quinta-feira (18), uma carga roubada de uma loja de varejo, na BR 232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Foram apreendidos na ação o motorista do caminhão, de 34 anos, e o ajudante, de 15.

Durante uma ronda no Km 211 da rodovia, os policiais avistaram um caminhão aparentemente quebrado em um posto de combustível. Ao entrar em contato com a empresa supostamente responsável pela carga, descobriram que os produtos tinham na verdade sido roubados no dia anterior em Serra Talhada (PE).

Entre os produtos estavam alimentos, material de papelaria, calçados, travesseiros, lençóis e toalhas.

Os ocupantes do caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor de idade. A empresa e a seguradora foram até o local para recuperar a mercadoria roubada.

Além disso, os policiais também averiguaram que a carga havia sido transferida para outro caminhão e que um semirreboque utilizado para transportar a mercadoria portava placas clonadas.

O veículo original foi encontrado por policiais militares em Floresta e o motorista foi localizado ileso pelo 14º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Números apontam redução de furtos na área do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), afirma PM

Policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma etapa da “Ope…