Caprishow 2022 começa nesta terça-feira (26) em Dormentes (PE)

A Caprishow 2022 começa nesta terça-feira (26) em Dormentes (PE). A programação seguirá até o sábado (30) reunindo os produtores e criadores de animais.

O evento é considerado o maior quando se trata de exposição, feirão e leilão virtual de caprinos e ovinos do Nordeste. A Caprishow contará com palestras, rodas de conversas, concursos, workshops, comercialização de animais e premiação de 55 mil reais.

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti explicou que o evento é também uma oportunidade de reconhecer a importância do trabalho dos produtores e criadores de caprinos e ovinos da região.

“E nós estamos homenageando as grandes estrelas que são os criadores e os animais. a gente sabe que a labuta diária não é facil, por isso fazemos a homenagem para que possamos realmente dizer para eles, que a nossa economia é forte porque existem vocês que produzem nao só em quantidade mas sim em qualidade”, disse.

A programação desta terça contará com inauguração da sede da Associação Brasileira De Criadores De Ovinos Berganês (Abcob) e segue com workshop com o tema ‘Novo Sistema de Avaliação do Berganês’. O evento segue até sábado, quando será realizada a 2ª edição do Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos, com participação de produtores de todo o país.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Clínica Oral Unic oferece condições especiais para tratamentos odontológicos

Funcionando há um mês em Petrolina (PE), a clínica Oral Unic oferece serviços de implantes…