Cão vira-lata invade residência no Ceará, ‘furta’ celular e foge

Um cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança ao invadir uma residência e “furtar” um celular, na manhã deste domingo (28), em Ararendá, no interior do Ceará.

A ação do cachorro durou menos de 20 segundos. Nas imagens, é possível ver o cachorro entrando na área acompanhado de um “cúmplice”, um vira-lata caramelo. Ele pega o celular na boca e deixa o local de mansinho.

O estudante Frederico Portela, que testemunhou o caso, relata que o caso foi descoberto após o proprietário da casa verificar as imagens nas câmeras de segurança.

“Ele [dono do celular] tinha ido realizar o seu trabalho em uma residência, e lá, havia deixado seu celular sobre a mesa que estava no alpendre da casa. Quando retornou, o aparelho não estava mais sobre a mesa”, afirmou sorrindo.

Segundo o estudante, o dono do celular perguntou ao proprietário da residência se alguém não tinha pegado o aparelho que, ele deixara em cima da mesa. O dono da casa resolveu checar as imagens das câmeras de segurança, e para surpresa de todos, um cachorrinho tinha levado o aparelho celular

O cachorrinho deixou o celular próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, na zona rural de Ararendá, e foi devolvido ao dono. Ainda segundo o estudante, o cão sempre passa por lá na localidade e é alimentado por todos, mas ainda não descobriu quem é o tutor do animal. (G1 Ceará)

Fechado para comentários

Veja também

Construtora Jotanunes esclarece sobre últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento Vila Verde em Perolina (PE)

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento V…