Cantora MC Louka MDC é morta a tiros em Olinda (PE) e adolescente é baleado

A MC de brega-funk Vanessa Fernanda Henrique Aniceto, conhecida como Louka MDC, foi morta a tiros, na noite dessa terça-feira (5), no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu inquérito policial para apurar o caso e identificar autoria e motivação do crime.

Segundo a corporação, além do homicídio da artista, foi baleado um adolescente de 17 anos. De acordo com as informações iniciais, dois indivíduos se aproximaram em uma bicicleta elétrica e efetuaram os disparos de arma de fogo contra os dois, fugindo em seguida.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informou que o adolescente foi admitido na emergência do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, com ferimento na região do tórax.

“[O paciente] segue passando por exames e avaliação médica com a equipe multidisciplinar do serviço”, informou nota da SES-PE. O quadro de saúde do adolescente é considerado estável e ainda não há previsão de alta médica.

A investigação do homicídio e da tentativa de homicídio está sob o comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fechado para comentários

Veja também

Fogo destrói área de comunidade de fundo de pasto em Casa Nova (BA); Moradores desconfiam de incêndio criminoso

Moradores da comunidade tradicional de fundo de pasto Melancia, no município de Casa Nova …