Cantora Andréa Vitória lança novo trabalho e conquista público através do sertanejo universitário

andrea

A talentosa Andréa Vitória que se destacou para o público do Vale do São Francisco ao cantar junto com Jorge & Matheus no São João de Petrolina, acaba de lançar o seu novo CD volume 4: “Amanhã eu te devolvo”. Esse é o título de uma, das 10 canções inéditas gravadas em um trabalho que a artista de 14 anos considera um marco na sua carreira como cantora do estilo que está conquistando cada vez mais o público, o sertanejo universitário.

Tudo começou aos 5 anos de idade, quando Andréa interpretou canções de Ivete Sangalo em um casamento, em que foi dama de honra no município de Afrânio-PE.

“Eu sempre tive vontade de cantar, nasci com a música na veia e cresci ouvindo Amado Batista, dançando Banda Calypso, Aos 9 anos compus minha primeira canção, que se chama “sozinha”, aos 10, lancei meu primeiro CD e depois não parei mais de produzir músicas inéditas, sempre tive inspirações em Jorge e Mateus e Paula Fernandes”, contou.

Andréa Vitória revelou que o seu estilo no início era algo com uma produção mais românticas e que agora, aposta nas canções mais dançantes como músicas “chiclete”, aquela que fica marcada na mente das pessoas e não consegue mais parar de cantar.

“As músicas são fitas para conquistar as pessoas, eu busco ingressar na carreira desde os 7 anos com muitas dificuldades e venho lutando sabendo que nunca é fácil, todos sabem disso, mas um dia a gente chega lá”, declarou.

A adolescente contou quando subiu ao palco de Jorge e Mateus no São João de Petrolina cantando a música ‘Pássaro de Fogo’ de Paula Fernandes, para um público estimado de 50.000 pessoas.

“Deu aquele frio na barrigas e foi uma emoção saber que o meu trabalho começava a ser reconhecido e hoje, Jorge e Mateus são meus parceiros e sempre quando encontro eles é só alegria, eles são humildes. Além deles, estou buscando parcerias com Zélia Santti, que escreveu a maioria das músicas do meu novo CD, ela gostou muito da minha voz”, revelou.

Andréa ressalta também como encarar o cenário artístico com tantos taletos que vem surgindo, assim como ela e avalia o gosto musical das pessoas na atualidade e diz que não há concorrência em um mercado tão plural como hoje.

“Não vejo tanta concorrência. Eu vejo hoje que as pessoas gostam do eclético, escutam forró, sertanejo, pagode, arrocha, o pop que está muito em alta, mas vejo que o público gosta muito da música romântica e do estilo mais dançante e atualmente, para surgir de repente tem que lutar bastante para conquistar as pessoas que estão acostumadas a ouvir artistas já consagrados, isso á natural”, avaliou.

Para conhecer e adquirir o novo trabalho de Andréa Vitória, CD Volume 4,  basta acessar a página da cantora no facebook pesquisando o seu nome e também no instagram, “AndreaVitóriaOfficial”. As pessoas podem ainda baixar suas músicas no site suamusica.com ou entrar em contato pelos telefones: (87) 8805-0003 / 9988-7670.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura divulga resultado final do Auxílio Emergencial Ciclo Junino

O resultado dos trabalhadores inscritos no Auxílio Emergencial Ciclo Junino foi divulgado …