Cantor gospel André Valadão gera revolta ao dizer que ‘igreja não é para gays’; Comissão da OAB vai apurar post

Para o pastor evangélico e cantor gospel André Valadão, homossexuais não devem frequentar a igreja. Segundo o líder da Igreja Batista da Lagoinha, “cada um (gays e cristão) deve saber o seu lugar”. A afirmação feita no Instagram gerou críticas e polêmicas.

Valadão se posicionou ao responder à pergunta de um seguidor. “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?”, questionou o usuário.

“A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um, respondeu o pastor. Após a repercussão negativa, o post foi apagado.

A Comissão de Diversidade e Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Minas Gerais informou, nesta sexta-feira (11), que vai apurar o post do pastor André Valadão. (Diáriodepernambuco)

1 Comentário

  1. Adimael

    14 de setembro de 2020 em 11:14

    E ele está errado? Não!

    Se quer frequentar a igreja tem que seguir as regas que estão lá, e em Rom 1:27 isso está bem claro.

    “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

    Romanos 1:27

    Quer ser homossexual, sem problema! agora na casa de Deus, não! Senhor nunca admitiu isso!

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…