Cansados de esperar pela Compesa, moradores do bairro Vila Eduardo recorrem à Prefeitura de Petrolina (PE)

Atendendo aos pedidos da população do bairro Vila Eduardo a Prefeitura de Petrolina colocou as equipes em campo para realizar, mais uma vez, um serviço que era de obrigação da Compesa. Segundo relatos dos moradores, nos últimos dias, após conclusão de um serviço de manutenção da rede água entre a Avenida da Integração com as ruas adjacentes, a empresa deixou na região muito entulho, restou material e excesso de lama, tudo ficou espalhado pelas calçadas, meio fio e até mesmo na rua.

Diante de tanta sujeira, a população acionou a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) pedindo a remoção do material. A ação contou com uma retroescavadeira e uma caçamba. O serviço foi concluído ao longo da manhã, devolvendo aos moradores a livre circulação pelas calçadas e ruas.

A partir de agora, a expectativa da gestão municipal está voltada para a recuperação do trecho que corresponde a ciclovia da Avenida da Integração, também danificado durante esse serviço realizado no último mês pela Compesa. Até o momento, não houve a devida recuperação do pavimento asfáltico. O fato se assemelha a diversas outras intervenções feitas pela empresa em diversos bairros da cidade. Caso o serviço não seja realizado espontaneamente pela Compesa, a empresa será notificada pelos órgãos competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prazo de inscrições para o Enem 2022 termina neste sábado (21)

Termina, às 23h59 (horário de Brasília) deste sábado (21), o prazo de inscrição para o Exa…